quarta-feira, 10 de junho de 2009

"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correta e não foram comigo."

Caio Fernando Abreu

3 comentários:

Henrique Sisterolli disse...

Muito bom o seu blog, sério, gostei mesmo, palavras simples com um tom elegante, triste e reflexivo

sofia xx disse...

Grande Caio Fernando Abreu, as coisas que ele escreveu, maravilhosas :) Adorei teu blog, os posts, enfim, ''palavras simples com um tom elegante, triste e reflexivo '' 2

''Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.
Caio Fernando Abreu'' C.F.

Boa noite, sofia xx

Henrique Sisterolli disse...

As pessoas deveriam saber se expressar melhor. Aliás, deveriam saber se expressar, aprender a não reprimir sentimentos, palavras, idéias e tudo mais. Tá certo que em certas situações isso é necessário, mas estou falando de uma situação diferente aqui. Tudo pode ser resolvido em uma conversa, tudo pode acabar bem com uma simples conversa, mas que diabos seria dessa vida sem o grande emocional destruindo caminhos, não é?