sábado, 30 de agosto de 2008

Eu sei que é você

Eu sei que é você pela maneira que você faz meu coração disparar pelo simples fato de eu estar pensando em você. Eu sei que é você pela maneira como você me deixou sem fala, sem ação. Eu sei que é você pela certeza que tenho em mim de que com você eu nunca mais teria medo. Eu sei que é você porque para mim não existe ninguém.
Eu sei que é você e por isso sinto meu coração apertar...sinto um nó na garganta que não se dilui em choro algum...sinto o inexplicável. E por saber que é você, eu fico cega, por mais que tente enxergar além do óbvio. E por saber que é você, eu convivo com a dor da certeza de que nunca poderei te ter.
Apesar de tudo, nada no mundo faria com que eu deixasse de te amar como eu te amo. Teus olhos são doces demais para serem esquecidos.

Nenhum comentário: