segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Apresentando Caroline

Sou tão detalhista e descritiva quanto gostaria de ser. Perfeccionista, gosto de separar por cores minhas roupas. Ansiosa, sofro antes, durante e depois. Não como brócolis. Tenho nojo de pés e fobia de borboletas. Gosto de deixar para depois o que eu posso fazer agora. Simpatizo por vírgulas, gosto de sinestesias e amo Vinicius de Moraes. Tenho tendência a me encantar com o impossível. Me sinto disposta no inverno. Tenho inúmeras manias e senso de humor de uma criança de 12 anos. Fujo da obviedade. Não tenho explicações lógicas pra tudo que penso ou sinto. Não sou fácil de ler, mas permito interpretações. Não tenho sorte no amor e nem no jogo. Não tenho dom com plantas. Me canso rápido de coisas lentas. Não vivo os dias como se fossem os últimos. Não sou tão humilde, mas também não sou hipócrita. Sou preto e branco, sempre! E sabe...eu sou às vezes sim e outras vezes não. Ou, sou sempre não e nunca sim. Ou ao contrário. Ou tanto faz.